Testemunho de Whitney Houston - Cantora americana

27-07-2010 12:17

 

Uma cantora americana que ficou famosa mundialmente com o filme "O guarda-costas" e essa mesma fama estava destruindo a vida dessa cantora completamente. Ela vem de uma família evangélica e antes da fama cantava no coral da igreja. Ano passado ainda estava em um estado deplorável, como um lixo humano entregue às drogas. Chegou a ser vista perambulando nas ruas maltrapilha, suja, totalmente drogada. Através da sua mãe, evangélica, Whitney teve uma nova chance com Jesus. Sua vida mudou radicalmente.Ela se reergueu, gravou um CD com o título I Look To You (Eu busco a Ti) onde ela, apesar de ter muitas posses, reconhece que sem o Senhor, ela nada seria. Esse CD já alcançou um número de vendas que ultrapassa todos os outros CDs que ela já lançou. Apesar da rede globo resolver usar essa música como tema romântico em uma novela a verdade é que essa música relata a gratidão de uma pessoa que foi resgatada por Deus da morte para a vida.

... Atualmente, nenhum comportamento lembra aqueles movidos pelo crack que tornaram Whitney noticia nos ultimos anos, nem da sombra de Bobby Brown, ex-marido e companheiro de drogas.

No albúm, Whitney canta seus problemas relacionais com Brown, de quem se separou em 2006 e, também sobre a travessia para superar as maiores dificuldades que golpearam sua vida. E, assim, como agradecimento, no nome do album I Look to You (Busco a Ti) ela está vendo a Deus, cada vez mais perto.

Em uma entrevista com Oprah Winfrey para o programa The Oprah Winfrey Show, Whitney disse que sua mae teve um papel decisivo em sua recuperação pessoal e profissional.

Houston afirmou que sua mãe, Cissy apareceu um dia em sua casa com policiais e uma ordem judicial para lhe dar um ultimato. A imagem da artista caiu em descrédito nos ultimos anos devido a sua dependencia de drogas ilícitas, alcool e as constantes polemicas com seu atual ex-marido, o cantor Bobby Brown. "Agora eu entendo e vejo o amor e entusiasmo de minha mãe" – comentou Houston a Oprah Winfrey – "Me disse que tinha uma ordem judicial e que ou faríamos isso a sua maneira ou não faríamos de maneira nenhuma. Iríamos a televisão para anunciar que estava abandonando a carreira".

A mãe de Houston não queria nenhuma interferencia na recuperação de sua filha. Para isso não teve duvidas inclusive de enfrentar Bobby Brown: "Se tentar impedir, Bobby vamos contra voce! Não faca nenhum movimento!", lembrou Houston do que disse sua mãe. Cissy implorou a Whitney que a levasse em consideração e seguisse seus conselhos. "Não vou deixar que se perca! Não vou deixar que caia nas mãos de Satã! Quero minha filha! Te quero de volta! Quero voltar a ver esse brilho em teus olhos! Essa luz em teu olhar!" – continuou Houston, relembrando as palavras de sua mãe.

Whitney Houston, de 46 anos, afirmou estar recuperada da dependencia que tinha quando estava casada, época em que foi uma consumidora habitual de maconha e cocaína.

"Não acredito que não va sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. So basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão", explicou Houston a conhecida apresentadora Oprah Winfrey.

A cantora contou que, em seus piores momentos, encontra em Deus a forca para seguir adiante. "Sei que Ele me ama" – disse Houston, que reconheceu que esta dando um passo de cada vez.

Whitney declarou também que foi sua fé que a ajudou a deixar Bobby Brown, depois de 14 anos de uma relação que descreveu como "emocionalmente abusiva".

Brown "não queria que eu fosse", relatou a artista. Segundo ela, pediu a Deus que a ajudasse a fazer o que era necessario: "Se me der um dia de forca, sairei por essa porta e não olharei atras!". Então, com a desculpa de que iria comprar comida, deixou a casa em que morava com Brown, em 2006, e conseguiu o divorcio, em 2007.

Whitney Houston, cujo talento foi descoberto enquanto cantava no coral da Igreja Batista de New Jersey, esteve no topo das paradas musicais e viveu nas ruas insertas das drogas. Conheceu a fama e pagou seu preço. Mas nunca esqueceu do mais importante: "ser temente e agradecida a Deus". Assim ela declarou a animadora Oprah Winfrey: "Dou graças a Deus por seu amor. O agradeço que nunca me abandonou".

Atualmente, Whitney Houston se sente renovada, retomando a relação com seu circulo mais proximo, como sua mãe e filha, Bobby Kristina, de 16 anos. "Não somos somente mãe e filha, mas também amigas. Quero que ela confie em mim, que saiba que estarei aqui", disse a cantora. Assim mesmo, não perde a oportunidade, em cada show, para contar ao mundo que Deus e "o amor de sua vida".

 

Link da música I Look to You (legendado):https://www.youtube.com/watch?v=VXD734o6xw4

 

Orando.comvocê