Testemunho de Stephen Baldwin - Ator americano

26-07-2010 21:19

 

 

O que faltava para mim era satisfação. Minha vida antes de Cristo estava centrada em ganhar dinheiro, era uma existência de egoísmo, fazendo o que seria normal para manter uma carreira de filmes.

Amar a Jesus e o que é mais importante para mim. Sei que e estranho dizer mais é a verdade.

Minha vida e a vida de Deus em mim para ele fazer o que quiser.

Minha esposa e eu estávamos vivendo em Tulsan, Arizona, a dezesseis ou mais anos atrás. Contratamos para a família uma faxineira e ela trabalhou conosco por uma ou duas semanas e minha esposa percebeu como ela sempre cantava no trabalho.

Alguns dias depois ela conversou com Augusta e disse: “Eu sei que você esta cantando”. “ Eu só estava curiosa sabe.” “ Por que todas as canções são sobre Jesus?” “Talvez exista algum outro repertorio.”

Augusta teve uma reação interessante a pergunta. Deu risada e quase pulou na frente de minha esposa.

E Augusta disse: “ A razão porque estou rindo e porque vocês acham que eu estou aqui somente para limpar a sua casa.”

Então minha esposa disse: “Tenho que dizer o que Augusta me falou.”

E perguntei: “O que foi querida?”

Ela disse: “Ela me explicou que a verdadeira razão para estar aqui e que no futuro você e eu nasceremos de novo para Cristo e que depois de um tempo nós teríamos um ministério.”

E eu disse: “Mesmo?”

Naquele ponto da minha carreira eu estava ganhando mais dinheiro que imaginava e ouvir esta idéia naquele ponto me parecia ridículo. Mas este foi o começo da jornada para mim.

Quando eu cheguei a um ponto de dizer a mim mesmo eu estou pronto para acreditar que Jesus Cristo é o Salvador do mundo. E agora vou pedir a Deus para me mostra o que isto significa.

Eu vou ler a bíblia e aplicar isto na minha vida da melhor maneira possível para ter entendimento.

Foi quando esta experiência se tornou bem real para mim.

Eu sou Stephen Baldwin, eu sou segundo. Jesus é o primeiro.

 

Assistam o vídeo do testemunho do ator: https://www.youtube.com/watch?v=lxviDcoa6to

 

Orando.comvocê