Testemunho de Waguinho - ex cantor do grupo "Os Morenos"

27-07-2010 14:37

 

 

Wagner Dias Bastos nasceu em 21/04/1965 na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Desde cedo teve grandes aptidões pela música. Ainda muito jovem enquanto sua mãe administrava o restaurante da Rede Globo Herbert Richers, Waguinho começara trabalhando na recepção da Herbert Richers, onde ficou por pouco tempo, logo em seguida foi promovido a Sonoplasta, no entanto era muito comum ver Waguinho pelos corredores sempre batucando e cantando músicas brasileiras.

 

Não demorou muito e Waguinho foi descoberto pela grande mídia, criando o grupo Os Morenos, onde como vocalista alcançou um grande sucesso se tornando conhecido no Brasil e em uma boa parte do mundo.

Depois do grande êxito com Os Morenos, Waguinho optou por uma carreira solo, onde gravou 4 discos.

Passando por grandes gravadoras de renome com Universal Music, Ouver Record e Emi Music.

 

Mesmo com todo êxito e com este grande sucesso havia uma inquietação no coração de Waguinho. Ele já não mostrava satisfação com o sucesso que a música secular oferecia.

Começou a buscar algo mais e encontrou no Evangelho, a resposta para sua busca e insatisfação. Em 1999 ele teve um real encontro com Jesus e a partir daí ele começou dividir o seu tempo entre a carreira solo secular e os louvores para o Deus. Inclusive, inseria muitas vezes hinos e louvores em seus shows seculares.

 

Contudo, havia um incômodo em tudo isto, a Palavra de que um coração não pode servir a dois Senhores. E no início do ano de 2005, Waguinho conhece o Pastor Marcos Pereira da Assembléia de Deus dos Últimos Dias e então sua vida mudou definitivamente.

 

Rompeu o contrato com Emi Music, cancelou todos os shows contratados e assumiu definitivamente seu ministério de um verdadeiro Levita exclusivo de Deus. E finalmente grava o seu primeiro CD evangélico pela ADUD PRODUÇÕES, que pertence a Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Neste CD Waguinho mescla músicas de adoração com o ritmo que sempre influenciou a sua vida o pagode e músicas como Dono da Boca, Entrega o Teu Caminho e o Chamado já tem sido grande destaque nos meios de comunicação evangélicos.

 

Podem testemunhar pela vida de Waguinho grandes lideres de denominações como Bispo Francisco Almeida da Sara Nossa Terra, Manoel e Abner Ferreira.

Assim foi selado o ministério de Waguinho, consumando-se em sua vida a Palavra do Senhor em Êxodo 6: 6-7.

 

Vídeo com testemunho de waguinho: https://www.youtube.com/watch?v=x2j2K2-vtZA

 

Orando.comvocê