Testemunho de Regis Danese - cantor evangélico

26-07-2010 19:34

 

Regis Danese quando ainda solteiro, namorava sua futura esposa e ambos freqüentavam ,aos domingos quando na suas folgas no Só Pra Contrariar um culto na igreja sal da terra, Regis sem entender muito a palavra de Deus se comovia muito ao ouvir aquele grupo de louvor tocar,ele sentia vontade de tocar naquele conjunto ate mais do que pra 100(cem mil) pessoas nos shows do (SPC), mas já havia um propósito de Deus.

 Em 1997, Regis e Kelly se casam e, 1998, vem o primeiro filho do casal Brunno Danese, que mesmo sem assumirem ainda serem evangélicos,consagram o filho nesta mesma igreja.
O tempo vai se passando e no ( So Pra Contrariar), entra um rapaz para acrescentar no vocal do SPC, o Vandinho, que por propósito de DEUS é evangélico, e começa a lançar a sementinha no coração do Regis,muitos foram os bons testemunhos que o Vandinho conseguiu passar para todo o grupo. Em 1999 Regis com sua esposa começam a ter problemas no seu casamento, Regis muito ciumento impedia sua esposa de tudo, ate mesmo de receber visitas, e de cantar, coisa que ela fazia também no Mundo.

O relacionamento estava muito desgastado, já havia rumores de separação quando ao saber Vandinho, os convidou para irem na casa de um Pastor, em um culto domiciliar,Kelly logo se animou e convidou Regis que aceitou ir. Depois deste culto Kelly continuou a ir as reuniões, mas Regis não se interessava muito, preferindo o futebol, enquanto Kelly orava e jejuava para seu casamento.

Mas Deus pela sua infinita misericórdia salva não só o casamento e restaura a vida deles, como começa o seu propósito no ministério do Regis que com muita resistência,se entrega aos braços do Pai e começa a fazer a sua vontade.
Hoje Regis faz parte da Igreja Assembléia de Deus, presidida pelo Pastor Álvaro Alén Sanches, de Uberlândia aonde foi bem recebido e tem aprendido muito da palavra de Deus.

 

Vídeos com testemunho de Regis Danese: http://www.youtube.com/watch?v=diz8Wic44OE  

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=7EFRUtpiUdY   

                                                              http://www.youtube.com/watch?v=mRsWsYNAZrM

 

 

Orando.comvocê