Testemunho de Marcelinho Carioca - ex jogador de futebol

26-07-2010 15:01

 

 Antes de conhecer a Igreja Universal, eu criticava, falava mal, chamava os pastores de ladrões, mas ao freqüentar as reuniões, eu mudei o meu conceito”.

Emocionado, ele contou que participou três vezes da Campanha de Israel e obteve grandes vitórias que para aos olhos humanos eram impossíveis.

“A primeira vez que participei de uma Fogueira Santa foi em Brasília. Eu estava em uma situação muito complicada, uma pendência com a Justiça e tinha que pagar 7 milhões de reais. Então, fiz um desafio grande e Deus me honrou. Fui chamado para fazer um acordo, não precisei pagar os 7 milhões e ainda ganhei 2 milhões de reais.

A segunda Campanha de Israel, fiz no Rio de Janeiro. Era impossível eu receber um dinheiro por ter trabalhado em outro país e nem mesmo os advogados acreditavam que eu conseguiria. Porém, nesta Campanha, o bispo perguntou quem teria fé para oferecer a Deus um sacrifício e receber 10 vezes mais e eu acreditei. Sacrifiquei a Deus e mesmo sendo criticado pelo meu pai devido esta minha atitude, Jesus fez o milagre acontecer e recebi uma quantia milionária. Eu investi no Reino de Deus e Jesus me deu a vitória. Hoje meu pai me acompanha na fé e é isso que temos que fazer: não nos intimidar com os ataques, com as perseguições contra a igreja. Se nos calarmos, as pedras vão clamar. Tudo o que tenho hoje, devo a Deus e o mais importante em minha vida não foram os gols ou os títulos, mas ter aceitado o Senhor Jesus como único senhor e salvador da minha alma, relatou”.

 

Orando.comvocê