Testemunho de Gisele Fraga - Atriz

27-07-2010 14:54

 

A modelo e atriz Gisele Fraga ficou conhecida pelas dezenas de comerciais que já fez e pelas atuações na Rede Globo como a personagem Soninha de "Caça Talentos" ou como a dona da academia no seriado "Malhação". Ela atuou também nas minisséries "A Justiceira" e "Dona Flor" e também nas novelas "Lua Cheia de Amor" e "Explode Coração".

Criada em lar evangélico, na Igreja Batista de Vitória, onde seu pai era pastor, Gisele afastou-se de Deus durante a adolescência e recentemente voltou para a Igreja Sara Nossa Terra. Veja o que ela conta agora, após o que chama de um "reencontro com Deus":

Fui criada, desde que nasci, dentro do evangelho, pois minha mãe era presbiteriana e meu pai batista; portanto, desde menina fui criada com esta unção de Deus, que é uma bênção.

Em Agosto de 98 fiz uma viagem para a Espanha e fiquei hospedada na mesma casa que Monique Evans. Eu via Monique lendo a Bíblia todos os dias, me fazendo lembrar do meu pai. O que ele mais queria de mim era que eu me convertesse de verdade, entregando meu coração "para Jesus"; e me lembro que quando era pequena, antes de dormir tinha que pedir a bênção dele. Com isto quando cheguei ao Rio, pedi a Monique que me levasse à igreja.

Sinto que em meu ambiente de trabalho preciso de uma bênção muito grande. Peço a Deus que derrame sua unção sobre todos os profissionais que trabalham aqui comigo no Projac, pois não penso só em mim, mas também em todas as pessoas que estão à minha volta.

Quando entrei na Igreja Sara Nossa Terra chorei muito... pedi perdão pelas coisas más que eu tinha feito, pelo mal caminho que tinha andado, pelos momentos em que achei que outras coisas seriam respostas para os maus momentos. Tinha esquecido de Jesus e ali naquela igreja, com o Bispo Francisco pregando, encontrei de novo a Palavra que há muito tempo havia perdido. Vi que novamente poderia ser uma ovelha de Jesus.

 

 

Fonte: Testemunhos@bol.com.br

 

Orando.comvocê