O segredo da vitória

27-07-2010 15:05

 

Muitas vezes nos pegamos reclamando da vida, de nossos problemas, angústias tristezas e pensamos porque sofremos tanto assim. O inimigo então nos supoe que se nos matarmos ou nos entregarmos a ele teremos a vitória que desejamos. São muitas as pessoas que se enganam com estes pensamentos errados. Se entregam as garras de satanás e o deixam trabalhar em suas vidas e qual e o resultado? Mais desgraça e tristeza.

Então meus queridos o segredo para receber sua vitória e seguir ao senhor jesus. Mas como assim seguir a Deus? Este "seguir" significa ir mais a sua casa que e a Igreja, aprofundar mais seu relacionamento com ele, ler sua palavra e dar ouvido aos seus mandamentos e crer nele a cada dia.

Para receber a vitória que tanto desejamos temos que ter comunhão com o Senhor Jesus, criar um laço com ele e ama-lo não procurando-o somente para pedir e pedir, mas também para louva-lo e principalmente agradece-lo.

Se voc~e quer ter a sua tão sonhada benção tome agora uma decisão, vá a casa do Senhor, começe a perseverar, jejuar, e orar, orar muito e tenha certeza que o Senhor Jesus enviará um anjo para interceder por você e entregar sua benção.

Porém não trate a Deus como mercadoria, deixando-o quando receber sua vitória pois Deus assim como da sua vitória de todo bom grado ele também pode retira-la quando os filhos são desobedientes

Então queridos a partir de hoje vamos nos unir mais e mais a Deus e trata-lo como um amigo a quem você conta as vitórias, tristezas, alegrias,angustisas e também pede ajuda. Saiba que ele pode te ajudar muito e te entregar uma vitória a qual voc~e nem imagina. Este e o segredo.

 

A paz seja com todos.

 

Orando.comvocê