Deus tem uma solução

25-07-2010 15:35

Deus tem uma solução para cada um de nossos problemas. Muitas vezes pensamos que nossos problemas são insolúveis, que viveremos eternamente na mesma situação mas não e verdade. Quando pomos nossa confiança em Deus e cremos nele de todo o coração nossos desejos aos poucos vão se tornando realidade e aos poucos vamos saindo da situação de horror e trsiteza da qual nós encontravamos.

Eu tenho aprendido que Deus trabalha em nossa vida a partir de nossa obediencia, a partir do momento que começamos a nos dedicar a ele, que começamos a adora-lo e a ama-lo acima de tudo. Aí então ele trabalha e como trabalha.

Como porva disto temos ai milhões de tetemunhos de pessoas que se encontravam em situação de miséria e abandono total e hoje estão completamente restituidas e libertas das opressões malignas.

O único objetivo do "inimigo" e roubar a nossa "benção" e o que seria esta nossa benção. E o que seria esta nossa benção? Seria a nossa certeza de salvação, a nossa certeza de que Deus e por nós.

Muitas das vezes o "inimigo" tenta nos confundir. Perceba que e exatamente naqueles momentos em que você esta mais triste, angustiada que o inimigo sugere coisas absurdas a você do tipo “ Deus não existe” “Deus não liga para você” “ Você nunca vai alcançar sua vitória” e outras mais.

Mas meu querido quando você ouvir esta voz em sua mente não ouça, apenas e ouvido a palavra do Senhor pois o que habita em ti e muito maior do que o que habita no “inimigo”. De ouvidos a palavra de Deus e siga-a e sua vida prosperará  grandemente.

A paz seja com todos. Amém

Equipe Orando.comvocê