BOAS VINDAS PARA TODOS QUE VEM A CRISTO

21-11-2014 18:24

O livro Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon fala sobre a ida até Cristo para receber a salvação, o abandono do velho homem e o amor de Cristo por aqueles que vão até ele com quaisquer pecados.

SINOPSE DO LIVRO BOAS VINDAS PARA TODOS QUE VEM A CRISTO:

 

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.”
João 6:37

“Cristo não morreu em vão. Seu Pai lhe deu certo número que constituiria a recompensa da aflição de Sua alma, e há de receber a cada um deles, tal como disse: ‘Todo o que o Pai me dá, virá a mim’. A graça toda poderosa constrangerá docemente a todos eles a virem. Meu pai me deu recentemente algumas cartas que eu lhe escrevi quando começava a pregar. São epístolas quase pueris, porem, ao lê-las novamente, notei em uma delas essa expressão: ‘Como anseio ver a salvação de milhares de seres; porem, meu grande consolo é que alguns serão salvos, tem que ser salvos e haverão de ser salvos, pois está escrito: Todo o que o Pai me dá, virá a mim’.
Charles Spurgeon

CARACTERÍSTICAS:

Título: Boas vindas para todos que vem a Cristo
Autor: Charles H. Spurgeon
Publicação: Projeto Ryle
Páginas: 15

DONWLOAD DO EBOOK:

O livro digital (ebook) “Boas vindas para todos que vem a Cristo (Charles H. Spurgeon)” está disponível para download completo em formato PDF. No link verde abaixo você poderá baixar o livro.

 

BOAS VINDAS PARA TODOS QUE VEM A CRISTO.pdf (2649506)