Sonhos proféticos

Data: 25-02-2020 | De: Leonardo sales

Olá! Meu nome é Leonardo Salles. Eu tenho sonhos esquisitos desde do meu 7 anos, sonhava de coisas que aconteceram no meu cotidiano. Lembro de pequeno que eu sonhei que teria uma prova surpresa uma borracha cairia no chão e alguém me pediria resposta da prova, quando pequeno achava totalmente normal um sonho desse mais na verdade foi se passando o tempo e esses sonhos pareciam cada vez mais Reais, continuando aquela história na escola, aconteceu do mesmo jeito a borracha caiu no chão e alguém me pediu cola na prova. Já se passaram anos desses acontecimentos eu pensei que tinha parado mais voltou a ocorrer. eu sonhei outro dia do céu em tempestades e em minhas costas haviam asas negras, eu fiquei na varanda até que Jesus chegar até mim, mais não era como o que havia visto em desenho, ou artes dele, ele era diferente, mais não o primeiro jesus ele disse ser o quinto jesus eu fiquei meio desorientado, então ele me pediu algo para comer, fui até a geladeira e levei doce que foi o primeiro que vi, ele me pediu uma caneta então a trouxe, depois disso ele me deu uma caneta, e um papel bem pequeno e disse essa é a confiança de Deus, pode parecer bem louco mais é verdadeiro, eu só tenho 15 anos não mentiria de uma coisa tão séria assim, mais é difícil acreditar. Continuando... Os sonhos parecem ser mais recentes. Quando estava na sala do nada veio em minha visão do Kelven que é o aluno da minha sala na cadeira a direita dando tapa em minha perna e kaesio dando um tapa em minha nuca, e acabou de acontecendo. Eu estou ficando louco por favor ser alguém tiver algo parecido ou entenda disso por favor me ajude, eu estou muito desorientado e não sai da minha cabeça, claramente ser eu ir até um psicólogo, ou psiquiatra, eles irão me taxar como louco, eu só tenho 15 anos, estou no 2 ano do ensino médio. Qualquer pessoa que entender disso entre em contato comigo 27988580087. Obrigado

Novo comentário